Categorized | World

ENCONTRO GAY – BICHA DO WHATSAPP 2

CONHEÇA O CANAL SENTA O DEDO ▻ http://bit.ly/SentaOdedo • MEU INSTAGRAM – http://bit.ly/1vTjTe4 @danilovieiradvc • MEU TWITTER – http://bit.ly/1zZgklc @danilovieiradvc • FANPAGE…

25 Responses to “ENCONTRO GAY – BICHA DO WHATSAPP 2”

  1. Pesca Videos says:

    Muito Top DVC! :D

  2. DVC says:

    se curtiu o vídeo Já senta o dedo no gostei galera
    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

  3. David Antonio says:

    Eae Danilo, blz? Faz um video chegando em pessoas e falar “pega no meu pau
    e bate uma pramim”, com pau de selfie kkkk

  4. zombie gamer says:

    que viadão bonito hein?

    – Ratinho

  5. gleycy kelly says:

    Vc é o melhor desejo muito mais inscritos no seu canal e muito likes. 

  6. Junior Lyonn. says:

    Porra Danilo, vc n consegue falar WHATSAPP ou faz parte do papel? kkkkk

  7. CaafeeXD says:

    Mano to viciado nos teus videos…. Só conteudo top de linha parabéns :)

  8. RicFazeres says:

    Danilo você é REI ;) Muito boa essa parodia ;)

  9. INCOMODANDO says:

    “Que isso maluco?” Kkkkk Esperando o cantando no metrô melhor quadro seu
    DVC

  10. guilherme vargas says:

    fico imaginando se alguem aceitasse kkkkkk cada video mais dahora dvc ;)

  11. Hahaha ha says:

    As partes mais engraçadas foram, sem dúvidas, quando você agarrava e
    tentava tocar nos caras huasuhaea
    Muito bom, parabéns.

  12. Victor De Paula says:

    Gostei kkkkkkkk
    Cada vídeo, suas pegadinhas estão melhorando

  13. mauricio joao says:

    Mano Danilo e o especial de 200 mil inscritos ? rsrs abraços aguardando o
    vídeo

  14. Renato Fogaça says:

    AHAHahahah esse grupo ai Putarias gays do WhaitisAipes
    suahsuashuashuashuash,,, Muito Bom Danilo Parabéns Ótimo vídeo

  15. MixReynold says:

    kkkkkkkkkkk fala certo o nome ado app porra kkkkkkkkkkkkk

  16. Igor Giovane says:

    Foda como sempre

  17. tamyzinhamt says:

    Hahahaha muito bom!! :))))

  18. Eduardo Ribeiro says:

    Do mt risada com seus vídeos, sucesso ae!!

  19. Charles Albert says:

    KKKKKKKKKK Danilo!!!! muito bom mano parabéns rs vi o 1 e agora o 2 rs
    parabéns mano

  20. José Albino da Silva says:

    kkkkkkkkkkkk mt bom

  21. É tipo isso says:

    e esse oculos ae? HAHAHAH tava sol dentro de casa se pa

  22. MistereMPvP says:

    O que significa as siglas DVC ? :P

  23. Tomy Padalecki says:

    Cara eu adoro teus videos, não deixe perde esse sentindo nunca de humor que
    não precisa apelar, teu canal é um dos melhores do YT.

  24. Stéfanie Moraes says:

    Excelente amor! te amo!

  25. Tadeu Debon says:

    daóra o vídeo velho, curti altos hahhahh

Trackbacks/Pingbacks


Call Now: 877-642-5321 ` ` . .